Comunicado

  1. HOME
  2. Comunicado

Mini coluna 2022 Vol. 9 Iniciando pelo Fukushima-Compreendimento Internacional「Discriminação racial 2」

2022.07.16

Na edição anterior mencionei sobre a discriminação racial no Compreendimento Internacional, fui discriminada somente pelo fato de ser uma asiática na Inglaterra.
Fui cuspida, e berrada「Vá embora para o seu país!」
De acordo com o estudo realizado nos EUA, a discriminação contra os asiáticos foi 2,5 vezes maior em 2020, quando o coronavírus se espalhou, em comparação com o ano anterior.
O preconceito se desenvolveu contra os asiáticos, por acreditar que os asiáticos eram os portadores do coronavírus, que na verdade não era o fato.
Se você for para o exterior, haverá a possibilidade de defrontar com a discriminação racial.
Aprendi a superar esta situação, porque passei muitas vezes por isto.
A discriminação é muitas vezes como o bullying, a pessoa não tem nenhuma consideração o que faz.
O importante é ignorar quando um estranho dizer algo, quando for alguém próximo como um amigo,tenha uma conversa séria e tomar uma atitude de forma madura.
[bgrocker / Shutterstock.com]
(c)2023 Fukushima International Association. All right reserved.